Campanha “Mais Costa do Sol” ajuda a fomentar o turismo na Região dos Lagos

Pôr do Sol na Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia. Foto: Renato Fulgoni

Em tempos de pandemia um dos setores que mais vem sofrendo com a queda no movimento é o turístico. A campanha “Mais Costa do Sol”, realizada pela CCR Via Lagos, tem como objetivo mostrar os atrativos de toda a Região dos Lagos que possui uma rica natureza, cenários deslumbrantes e convidativos.


A campanha foi lançada nesta terça-feira (2). Além de peças publicitárias veiculadas em vários veículos de comunicação do Estado (incluindo spots de rádio), a campanha “Mais Costa do Sol” também está presente ao longo dos 55 quilômetros da rodovia, que liga a BR-101 (Rio Bonito) à RJ-106 (São Pedro da Aldeia), e ainda no site da concessionária, exibindo belas imagens de destinos turísticos como Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Araruama, Saquarema, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia e Rio das Ostras.


“É uma linda campanha, livremente inspirada nos belíssimos cenários da região. Nosso intuito é mostrar que a Costa do Sol é o melhor lugar para o carioca e o fluminense viver e se divertir, pois oferece tranquilidade e alta qualidade de vida, com muitas opções de lazer no momento em que as pessoas estão priorizando passeios ao ar livre e ambientes de acolhimento generoso e feliz, porque o altro astral é o caminho para o bem-estar”, destaca João Daniel Marques da Silva, diretor da CCR ViaLagos.


Paraíso de Descontos

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Cabo Frio, em reunião entre a concessionária e a executivo municipal, o retorno do programa Paraíso de Descontos foi anunciado, desta vez em versão digital. Na promoção, motoristas que viajam pela rodovia convertem o valor do pedágio em descontos exclusivos nos diversos estabelecimentos comerciais da Costa do Sol, entre hotéis, pousadas, restaurantes, passeios turísticos, farmácias e outros: basta apresentar o recibo do pedágio da CCR ViaLagos ou o extrato do sistema de pedágio automático e aproveitar. 


Por Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem