Projeto Cinema Presente chega a Iguaba Grande neste sábado (21)

Evento será realizado na Praça da Estação às 15h deste sábado (21). Foto; reprodução

O projeto Cinema Presente na Praça chega a Iguaba Grande neste sábado (21) e traz dois filmes gratuitos para crianças e adolescentes: “Turma da Mônica – Laços”, baseado na obra de Maurício de Souza, e “Meus Quinze Anos”, com a atriz mirim Larissa Manoela. O evento acontece na Praça da Estação a partir das 15h, com limite máximo de 250 pessoas por sessão, obedecendo os protocolos de saúde como distanciamento entre os assentos, álcool gel disponível e uso de máscara obrigatório.


Para a exibição dos filmes, será utilizado um grande telão de LED de 6 metros, com redução de 75% de energia nas exibições. A programação começa às 15h com a presença de animadores. Às 15h30 começa a primeira sessão de cinema com o filme da turma da Mônica. Após a exibição haverá um intervalo de 30 minutos com animadores, e às 17h30 começa a sessão com o segundo filme. Durante a programação haverá distribuição de pipoca e refrigerante.


Realizado pela FG3 Entretenimento e Curadoria da Flores & Filmes, o projeto tem patrocínio da Enel e do Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, e desde outubro tem percorrido várias cidades do Estado. Nesta edição o projeto também conta com apoio da Prefeitura de Iguaba Grande através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.


Por Diário Aldeense



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem