Polícia Civil realiza ação após denúncia de desvio de material público em Arraial do Cabo

Foto: divulgação

A Polícia Civil do Rio, por meio de agentes da  132ª DP (Arraial do Cabo), realizaram ação na sede da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Arraial do Cabo, no bairro da Prainha, e em um ferro-velho, no Centro da cidade, no final da tarde dessa segunda-feira (16). A ação foi motivada após denúncia relatando que postes e tampas de bueiro de ferro estavam sendo desviados por funcionários terceirizados que prestam serviço para a Prefeitura e vendidos ilegalmente.  


Os agentes foram ao ferro-velho e encontraram o material. Os investigadores também localizaram o caminhão da Secretaria utilizado para o transporte. Os policiais apreenderam mais de 300 quilos de postes de ferro, em bom estado de conservação, que seriam do patrimônio público e tinham sido vendidos horas antes.


Ainda segundo os agentes, a suspeita é de que o crime tenha sido cometido sem o conhecimento do responsável e do supervisor do órgão. Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia para prestar esclarecimentos. O registro de ocorrência foi feito e o caso continuará sendo investigado.


Por Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem