São Pedro da Aldeia suspende projetos esportivos e registra mais um caso suspeito do novo coronavírus


A Prefeitura de São Pedro da Aldeia anunciou no fim da tarde desta segunda-feira (16) que a as aulas gratuitas dos projetos “Orla em Movimento” e “Movimenta São Pedro” estão suspensas por 15 dias, assim como as atividades das Academias Populares dos bairros Centro e São João. As inscrições, que são efetuadas na sede da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer, também foram interrompidas. As medidas estão em consonância com o Decreto municipal nº 24, de 14 de março de 2020


As atividades coletivas no Teatro Municipal, Escola de Artes, Casa da Cultura e Horto Escola também estão suspensas. As partidas do 37º Fest Verão, o tradicional torneio de beach soccer de São Pedro da Aldeia, que retornariam no último sábado (14), foram adiadas. Uma nova data será divulgada pela organização.

Casos Suspeitos
O militar, morador de São Pedro da Aldeia, que foi inicialmente atendido em Niterói, testou negativo, descartando a doença por COVID-19. No entanto, a Secretaria de Saúde notificou, na manhã desta segunda-feira (16), mais um caso suspeito de coronavírus. O paciente é morador do município de Armação dos Búzios e foi atendido no Pronto-socorro aldeense. 

A equipe de saúde do município coletou amostras e enviou para análise laboratorial além de notificar o governo do estado. O paciente está em isolamento domiciliar em Búzios e aguarda o resultado do exame.


Por Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem