Prefeitura de Cabo Frio inicia nesta terça (24) linha para informações sobre o Covid-19 e lança portal online


A Prefeitura de Cabo Frio inicia nesta terça (24) atendimento telefônico gratuito para informações sobre o Covid-19 por meio do número 0800 022 1160. Também foi lançado um portal online que reúne informações sobre o coronavírus (Covid-19) em um único local.

O serviço telefônico vai funcionar de segunda a segunda, 24 horas. A iniciativa, que integra o pacote de medidas do governo municipal para conter a disseminação da doença, servirá também como base de apoio para a população para esclarecimento de dúvidas tanto acerca do coronavírus quanto para a vacinação da gripe H1N1. Por plantão, ficarão disponíveis dois telefonistas e um médico para esclarecer as dúvidas.

O portal terá  informativo no modelo de perguntas e respostas sobre as principais dúvidas sobre o vírus, como: o que é, como ocorre a contaminação, os sintomas e como se proteger, é possível acessar releases, notas e boletins oficiais diários. Todos os decretos editados pelo prefeito Dr. Adriano como medida de combate à proliferação do vírus também estão disponíveis. acesse aqui: https://cabofrio.rj.gov.br/coronavirus/

Por Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem