Prefeitura de Búzios adota medidas de prevenção do novo coronavírus incluindo suspensão de transatlânticos e vacinação em residência



A Prefeitura de Armação dos Búzios anunciou nesta segunda-feira (16) diversas medidas a serem adotadas no município a fim de evitar que o novo coronavírus se espalhe na cidade como medidas referentes ao turismo e processos da própria prefeitura.

A partir de hoje, o desembarque de passageiros dos transatlânticos está suspenso em Búzios assim como vans de turismo e os ônibus de excursão também estão proibidos de entrar na cidade.

O governo municipal também suspendeu a banca de processo seletivo de professores assim como foi adiado o acompanhamento dos beneficiários do programa Bolsa Família até o mês de abril.

A prefeitura também informou que os postos de saúde funcionarão como referência em cada bairro. Em uma semana, uma campanha de vacinação contra a influenza será antecipada como medida preventiva. Esta campanha será realizada em domicílio, e será organizada para imunizar idosos e grupos de risco. Informações sobre a prevenção serão distribuídas em prédios públicos, transportes e comércios.

Por Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem