Educação de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio convocam profissionais para nova alocação em escolas



A Secretaria Municipal de Educação de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio realizaram novas convocações para profissionais serem alocados nas suas respectivas escolas de escolha. Cabo Frio convoca, por meio do Edital n.º 7/2020, os servidores excedentes nas unidades escolares para alocação em novo local de trabalho para o ano letivo de 2020. Já São Pedro da Aldeia convoca Jéssica Jacintho Domingos, Ana Cláudia Freitas Batista e Ralfe Viana Costa, classificadas no Processo Seletivo para o cargo de Assistente Alfabetizador, do Programa Mais Alfabetização. Confira maiores detalhes abaixo:

São Pedro da Aldeia
Apresentando documento de identificação pessoal com foto, as convocadas devem comparecer ao setor de Coordenação dos Programas Federais na sexta-feira (06), pontualmente das 09h30 às 11h30. Clique AQUI para acessar o documento nº 311/2020.

Os demais candidatos classificados permanecem na lista de cadastro reserva e poderão ser convocados mediante a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, para atuar como voluntários no Programa Mais Alfabetização – Ciclo 2019, devendo acompanhar as publicações no site da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, no endereço eletrônico http://www.pmspa.rj.gov.br.

A Coordenação dos Programas Federais está localizada na sede da Secretaria de Educação, na Rua Francisco dos Santos Silva, nº 479, bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa, sala 09.

Cabo Frio
A medida tem como objetivo completar os quadros funcionais das escolas com os profissionais que tiveram exercício efetivo até 31/12/2019 e contrato renovado de forma emergencial (Edital nº 6/2020). Os servidores inclusos no procedimento estão listados aqui.

Os profissionais devem comparecer, nesta quinta-feira (5), na Escola Municipal Prof. Edilson Duarte, localizada na Rua Prof.ª Amélia Ferreira, no Jardim Caiçara, de acordo com o cronograma, para escolha da unidade escolar de sua preferência. O servidor deve apresentar documento original com foto.

O candidato que não puder comparecer na escolha poderá ser representado por um procurador, que deverá portar procuração simples para esse fim, além do documento de identificação pessoal.

A escolha obedecerá ao preenchimento de vagas e à ordem de classificação resultante dos Processos Seletivos Simplificados estabelecidos pelos Editais n.º 65/2018 e n.º 30/2019.

Cronograma
9h: Docente I – Educação Infantil
9h: Docente I – Ensino Fundamental
10h30: Docente II: Artes, Ciências, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa.
11h30: Docente II – Matemática, Educação Física

CONFIRA A LISTA GERAL DE PROFISSIONAIS EXCEDENTES
CONFIRA A LISTA DE CONVOCAÇÃO – anexo I
CRONOGRAMA – anexo II
CONFIRA O EDITAL N.º 7/2020
CONFIRA O EDITAL N.º 6/2020
CONFIRA O EDITAL N.º 65/2018
CONFIRA O EDITAL N.º 30/2019

Por Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem