Conselho Comunitário de Segurança promove reunião nesta quarta-feira (11) em São Pedro da Aldeia

O Conselho Comunitário de Segurança Pública de São Pedro da Aldeia realiza, nesta quarta-feira (11), às 19h, mais uma reunião ordinária. O encontro será aberto à população e contará com a presença de representantes do comando do 25º Batalhão de Polícia Militar, da 125ª Delegacia de Polícia, do Batalhão de Polícia Rodoviária, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal, além de membros convidados da sociedade civil organizada. As reuniões do Conselho acontecem todas as segundas quartas-feiras de cada mês, no auditório do Cine Estação, localizado na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro.
Entre os assuntos em pauta estarão a apresentação de dados da segurança pública, a divulgação das ações da 2ª Companhia, balanço do carnaval, o projeto “Roda Cultural” e a situação da segurança nos bairros e no Centro da cidade.

O Conselho Comunitário de Segurança Pública é um instrumento de participação popular e tem como missão identificar e analisar os problemas locais, propondo soluções. O CCS tem caráter consultivo e é vinculado às diretrizes emanadas da Secretaria de Segurança Pública (SSP-RJ) e do Instituto de Segurança Pública (ISP). Atuando com colaboradores voluntários, o órgão caracteriza-se como um canal de comunicação entre a sociedade e os órgãos de Segurança Pública do Estado e do Município.

Por Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem