Araruama comemora Dia Internacional da Mulher com vasta programação e “Troféu Mulher de Ouro 2020”

Praça Antônio Raposo em Araruama


A Prefeitura de Araruama realizará, no dia 8 de março de 2020, na Praça Antônio Raposo à partir das 9h, uma programação completa para homenagear as mulheres araruamenses, com palestras, apresentações, ações sociais e desfile, finalizando o dia com o evento “Troféu Mulher de Ouro 2020”, que premiará mulheres que se destacaram profissionalmente na sociedade araruamense com troféus e certificados.

Os serviços oferecidos pelo Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) estarão à disposição das mulheres presentes, que assistirão às apresentações do Coral Municipal da Terceira Idade, teatro, Orquestra Municipal de Flautas, dança, palestra sobre a Lei Maria da Penha, Aero Dance, desfile de moda e concorrerão a sorteio de brindes. Além disso, serão oferecidos também emissão de 2a via de certidões de nascimento, casamento e óbito pelo Cartório de Registro Civil, isenção para emissão de identidade pelo Detran, atendimento PROCON, atendimento jurídico OAB Araruama, exposição e venda de artesanato do CRAS, impressão de cartão SUS, vacinação, teste rápido e Projeto Sorriso Saudável da Secretaria Municipal de Saúde, inscrição e atualização do Bolsa Família, distribuição de mudas da Secretaria Municipal de Agricultura, emissão de IPTU, Dívida Ativa, Massoterapia, aferição de pressão, cabeleireiro, manicure e designer de sobrancelhas. E para divertir a criançada, a Turma da Tia Carol estará presente!

Já a noite, no Teatro Municipal Prefeito Graciano Torres Quintanilha, a partir das 19h, finalizando em grande estilo, a entrega do “Troféu Mulher de Ouro 2020”.

Por Ascom PMA

Comentários

أحدث أقدم