Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos recebe palestra sobre intercâmbio


Em parceria com a Egali Intercâmbio, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia promoverá a palestra “Tire suas dúvidas sobre intercâmbio”, voltada para o esclarecimento de dúvidas, orientações e oportunidades fora do Brasil. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (22) 98152-0029 e as vagas são limitadas. O evento, que acontece a partir das 14h na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, é direcionado para servidores aldeenses e demais interessados.

A Egali Intercâmbio, maior agência de intercâmbio da América Latina, conta com uma estrutura de mais de 200 lojas próprias espalhadas por 14 países, estrutura essa que envia cerca de 1500 alunos mensalmente para mais de 40 cidades destino no mundo. A missão da empresa é "promover o Intercâmbio com responsabilidade".

De acordo com a organização, os servidores aldeenses que se interessarem terão preços promocionais e condições especiais. A Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos fica localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro, ao lado da Guarda Municipal.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

أحدث أقدم