Três convênios com a Caixa para realização de obras em São Pedro da Aldeia foram assinados

Serão 3 obras que serão realizadas no município de acordo com os convênios firmados. Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informou nesta segunda-feira (01/10) que três convênios foram assinados pelo prefeito, Cláudio Chumbinho, com a Caixa Econômica Federal. Segundo a assessoria de comunicação do executivo municipal, os acordos firmados contemplarão a construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Soledade, a reforma da Casa do Artesão e a instalação da cobertura da Academia Popular. 

“É com grande satisfação que a Caixa Econômica Federal atua na transferência de recursos federais para obras de infraestrutura de São Pedro da Aldeia. O papel Caixa é apoiar e conduzir junto ao município a boa aplicação desses recursos. Todos podem ter certeza que as obras serão de grande retorno para a cidade e os munícipes que serão beneficiados”, disse André Felipe Pery Gonçalves, gerente de filial da Gerência Executiva de Governo de Niterói.

A reunião contou com a presença da representante Caixa, Ana Carolina Damiati, do gerente de filial da Gerência Executiva de Governo de Niterói, André Felipe Pery Gonçalves, e dos secretários de Governo, Eronildes Bezerra, e de Gestão Estratégica, Silvana Pires.

Créditos ao Diário Aldeense








Postar um comentário

0 Comentários