População se reúne para comemorar vitória de Jair Bolsonaro no centro de São Pedro da Aldeia

Comemoração após resultado da eleição neste domingo em prol de Jair Bolsonaro aconteceu na Praça Dr. Plínio de Assis Tavares, no centro de São Pedro da Aldeia. Foto: Thalita Souza 



Diversas pessoas se reuniram na noite deste domingo (28/10) na Praça Dr. Plínio de Assis Tavares, mais conhecida como Praça do Canhão, após o resultado presidencial que consagrou Jair Bolsonaro o 38º presidente do Brasil. A comemoração não se restringiu somente ao perímetro da praça e se espraiou para as ruas próximas.

Os manifestantes estavam vestidos com blusas nas cores do Brasil e muitos portavam a bandeira nacional. Apesar da quantidade de pessoas, o trânsito não chegou a ser interrompido em nenhum dos dois sentidos.

As pessoas se dispersaram com a chuva que começou a cair por volta das 20:30h mas alguns apoiadores do novo presidente permaneceram mesmo assim agitando bandeiras do Brasil e interagindo com carros que passavam pelo local.

São Pedro da Aldeia registrou o maios índice de votação percentual dentre todas as cidades da Região dos Lagos em favor de Bolsonaro e do Wilson Witzel, novo governador do Rio de Janeiro a partir de 1 de janeiro de 2019.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

أحدث أقدم