Enel realiza feirão de negociações para inadimplentes durante 30 dias

Feirão de Negociações vai de 8 de outubro a 9 de novembro em todas as lojas de atendimento Enel.


A Enel Distribuição Rio realizará um feirão de negociações em todas as suas lojas de atendimento, dentro do horário comercial, para seus clientes terem a oportunidade de quitar débitos com a empresa em melhores condições de 8 de outubro a 9 de novembro. Segundo a distribuidora, as condições para fazer o parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente.

Segundo levantamento da empresa, no último feirão de negociação, realizado no Rio de Janeiro entre novembro e dezembro de 2017, foram registrados mais de 15 mil parcelamentos e negociados R$ 13,3 milhões em dívidas.

A Enel lembra que no dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida, e 2 de novembro, feriado de Finados, não haverá atendimento, sendo retomado na segunda-feira seguinte, dias 15 de outubro e 5 de novembro.

A loja Enel em São Pedro da Aldeia fica na rua Dr. Antônio Alves, 332 no centro da cidade.

Como Participar
O cliente precisa ter, pelo menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 90 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail.

Clientes industriais e comerciais que desejarem participar devem procurar a Enel por meio dos seus Executivos de atendimento durante a semana, em horário comercial, na sede da companhia.

Contato Enel
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Rio podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Rio, pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 280 0120).

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

أحدث أقدم