Dois acidentes nesta terça-feira deixaram um morto e três pessoas feridas em São Pedro da Aldeia

Veículo capotou ao desviar
de carro na contra-mão.
Foto: RC24h
Na tarde desta terça-feira (23/10), dois acidentes automobilísticos aconteceram em São Pedro da Aldeia deixando um morto e outros 3 feridos. Um carro desviou de outro na contramão na RJ-140 na altura do bairro Vinhateiro, Zona Leste de São Pedro da Aldeia e capotou, o motorista ficou feriado e foi socorrido. Outros dois carros colidiram na RJ-106 na altura do bairro São Matheus, Zona Norte, e deixou um morto e mais 2 feridos

Segundo relatos de presentes no local do acidente na RJ-140, o motorista que ia no sentido Centro de São Pedro da Aldeia perdeu o controle do veículo ao desviar bruscamente de outro que vinha na contra-mão saindo de um posto de gasolina. A mulher, ainda segundo testemunhas, observou o capotamento mas foi embora sem prestar socorro. Uma foto da placa foi tirada e a mãe do motorista acidentado e socorrido para o Pronto Socorro Municipal de São Pedro da Aldeia, informa que irá prestar queixa pelo crime de omissão de socorro.

Já na RJ-106, um homem de 40 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local segundo o Corpo de Bombeiros. Outros dois ficaram feridos e foram socorridos e encaminhados para o Pronto Socorro Municipal da cidade. A BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária) desviou o trânsito e isolou o local.  Não há maiores detalhes sobre a causa do acidente mas suspeita-se que também seja um caso de acidente por tráfego na contra-mão, prática comum em ultrapassagens perigosas entre São Pedro da Aldeia e Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio.

Imagem registrada pelo Portal G1 mostra os dois veículos colididos. A BPRV desviou o trânsito e isolou a área.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem