Saiba como pegar seu Kit para Tv Digital em São Pedro da Aldeia. Sinal analógico será desligado dia 28 de novembro


Uma parceria com o Programa "Seja Digital", Correiros e Prefeitura de São Pedro da Aldeia está proporcionando distribuição de kits de conversão para os aldeenses cadastradas no CADÚnico, que dá acesso a programas sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida, entre outros. O sinal analógico será desligado em São Pedro da Aldeia no dia 28 de novembro e somente quem possuir o conversor para tv digital ou uma tv que já vem com conversor embutido de fábrica continuarão a ter acesso ao sinal televisivo.

Os beneficiários devem agendar a retirada gratuita pelo número 147, ligação gratuita inclusive para esclarecimento de dúvidas, ou no site www.sejadigital.com.br e comparecer portando o Número de Inscrição Social (NIS), código do agendamento e documento com foto. Além da retirada gratuita do kit, o morador também pode concorrer a prêmios na promoção “Instalação Premiada”.

Retirada do Kit Digital é realizada no Horto-Escola
Em São Pedro da Aldeia, a entrega é realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Horto Escola Artesanal, no bairro Balneário das Conchas, Zona Oeste do município, onde equipes de atendimento oferecem suporte didático. Até o momento já foram entregues 6.253 mil kits na cidade, totalizando 49% da meta.

São Pedro da Aldeia recebeu do Governo Federal através do "Seja Digital", entidade responsável pela operação do processo de migração do sinal de TV no Brasil,  cerca de 13 mil kits, nele, contém  um conversor digital, antena UHF e controle remoto, além de manual de instalação, duas pilhas, fonte de alimentação, cabo RCA, 12 varetas, suporte de vareta com mastro, parafusos, porcas, arruelas e oito metros de cabo coaxial. 

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem