Prefeitura executa serviços em diversos bairros

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos realizou ações de limpeza,retirada de entulhos,roçagem, colocação de material,e patrolamento nos bairros Alecrim, Baixo Grande, Sudoeste, Jardim Morada da Aldeia, Balneário, Bela Vista e Fluminense.

A equipe de patrolamento esteve na Estrada do Alecrim e na Rua Nicarágua, no Jardim Morada da Aldeia onde realizou serviços de colocação de material e máquina patrol, melhorando o acesso de veículos nesses locais.

A equipe de limpeza esteve no Baixo Grande, Sudoeste, Bela Vista e Fluminense, realizando serviços de retirada de entulhos. Esteve também com a máquina roçadeira na orla do Balneário. Vale ressaltar que o morador deve ficar atento ao horário de passagem do caminhão de recolhimento de resíduos, a fim de evitar acúmulo de sujeira, além de não lançar entulhos em via pública.

A máquina picotadeira, que tritura resíduos de poda para utilização na agricultura, atuou em diversos bairros.
A Secretaria de Serviços Públicos coloca sua equipe na rua de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621-7055 ou 2621-6190 ou ainda pelo aplicativo Alô Cidadão no telefone (22) 99610-5040, encaminhando as demandas aos setores responsáveis.

Créditos à Ascom PMSPA



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem