Nova equipe da Secretaria de Educação se apresenta em reunião com diretores de escolas aldeenses


Foi realizada nesta segunda-feira (10/09) a primeira reunião com o novo secretário de Educação de São Pedro da Aldeia, Alessandro Teixeira, e os diretores das unidades escolares da rede municipal de ensino. O encontro aconteceu no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR), no bairro Nova São Pedro, e teve como objetivo apresentar a equipe de trabalho, além de discutir assuntos referentes à pasta e as diretrizes da nova gestão.


O secretário de Educação, Alessandro Teixeira, destacou a importância da gestão compartilhada, com a participação efetiva dos diretores das escolas. "As decisões são tomadas em conjunto, valorizando as vivências de quem está na linha de frente", enfatizou o secretário. Alessandro também lembrou que o papel do diretor é fundamental no relacionamento entre alunos, familiares e a comunidade do entorno da escola.

Na ocasião, foram discutidas questões como carga horária, infraestrutura e assuntos pedagógicos, além de projetos e metas para o semestre em curso. Os diretores foram ouvidos e tiveram a oportunidade de expor as situações pertinentes a cada unidade escolar aldeense. Ao todo, a rede municipal de ensino possui 41 unidades escolares.

Créditos à PMSPA







Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem