Mais 4 bairros receberam ações de conservação e limpeza nesta segunda-feira (03/09)

Os bairros Praia Linda, Recanto do Sol, Balneário e Cruz receberam ações de conservação e limpeza por parte da Secretaria de Serviços Públicos nesta segunda-feria (03/09). A equipe da Secretaria atuou com a máquina patrol na Rua Nair de Souza, no Balneário das Conchas, na Rua Arco Íris, na Praia Linda, na Estrada da Cruz, próximo ao Polo Rural e em diversas ruas no bairro Recanto do Sol. Vale ressaltar que o serviço de patrolamento não ocorre em dias de chuva e só pode ser retomado após as estradas estarem razoavelmente secas.

A equipe do município também está dando apoio ao pessoal do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), que reassumiu a limpeza no canteiro central da RJ 140. O trabalho está acontecendo na altura do bairro Campo Redondo, zona leste de São Pedro da Aldeia. A falta de manutenção foi noticiada pelo Diário Aldeense em julho.

A Secretaria de Serviços Públicos informa que coloca sua equipe na rua de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621-7055 ou 2621-6190 ou ainda pelo aplicativo Alô Cidadão no telefone (22) 99610-5040, encaminhando as demandas aos setores responsáveis.

Créditos ao Diário Aldeense






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem