Mais 3 bairros recebem serviços de manutenção em São Pedro da Aldeia


Os bairros Recanto do Sol, Vinhateiro e Praia Linda receberam atenção especial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, com serviços de limpeza retirada de entulhos, colocação de material e patrolamento.


A equipe de patrolamento esteve na Rua Caçãi, no Vinhateiro, e em diversas ruas do Recanto do Sol, onde também foi realizada a colocação de material, melhorando o acesso de veículos.


Já a equipe de limpeza esteve na orla da Praia Linda, realizando limpeza e retirada de entulhos. Vale ressaltar que o morador deve ficar atento ao horário de passagem do caminhão de recolhimento de resíduos, a fim de evitar acúmulo de sujeira, além de não lançar entulhos em via pública.


A Secretaria de Serviços Públicos coloca sua equipe na rua de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621-7055 ou 2621-6190 ou ainda pelo aplicativo Alô Cidadão no telefone (22) 99610-5040, encaminhando as demandas aos setores responsáveis.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem