Expectativa para o feriadão de 7 de setembro na Via Lagos é de 140 mil veículos

CCR Via Lagos reforçam equipes, assim como a Polícia Militar
Rodoviária, para o feriadão de 7 de setembro

O feriado de 7 de setembro está chegando e a Via Lagos já divulgou esquema para o feriadão. Segundo a CCR, concessionária que administra a RJ-124, a partir da zero hora desta quinta-feira (06/09), as suas equipes e viaturas estarão reforçadas para atender ao aumento do fluxo de veículos gerando um total de 5 dias de operação especial 24h no CCO (Centro de Controle Operacional), que monitora ao vivo a todo via, além das viaturas de inspeção, guinchos e ambulâncias UTI e de resgate.

A expectativa é que cerca de 140 mil veículos passem pela rodovia entre amanhã (06/09) e a segunda-feira (10/09). Os dias de maior fluxo sentido São Pedro da Aldeia são esperados para quinta (06/09) e sexta-feira (07/09), 31 mil e 29 mil veículos, respectivamente. Para o sábado (08/09), a projeção de tráfego é a menor dessa estimativa, são esperados 18 mil veículos. Na volta, domingo (09/09) e segunda-feira (10/09), a expectativa da concessionária é de 40 mil e 22 mil veículos respectivamente.

A Polícia Militar Rodoviária também reforçará suas equipes de fiscalização. com radares móveis (locais estarão devidamente sinalizados), para coibir o excesso de velocidade e o Proeis, Programa Estadual de Integração na Segurança, da Polícia Militar, atuará na praça de pedágio fiscalizando a evasão de pedágio - infração grave sujeita a multa que pode causar acidentes.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem