Prefeitura realiza manutenção na iluminação pública

Na quadra do bairro Mossoró, a Prefeitura realizou troca de refletores. Foto: Ascom PMSPA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia realizou manutenção da iluminação pública no Mossoró, Porto da Aldeia, Vinhateiro e Recanto das Orquídeas além de reparos na Rodovia Amaral Peixoto em frente a UPA do município.

No bairro Mossoró foi realizado troca de lâmpadas e manutenção nos refletores da quadra do bairro. Após a retirada das cruzetas, uma unidade foi recolocada nos mesmos moldes de iluminação de superpostes do município, com lâmpadas metálicas de 400w, mais potentes e eficientes. O funcionamento da nova estrutura está em fase de avaliação, por meio de vistorias noturnas.

Nos bairros Porto da Aldeia, Vinhateiro e Recanto das Orquídeas, com o auxílio de caminhão equipado com cesto aéreo, o setor realizou durante a semana reparos em pontos da iluminação pública. Nesta sexta-feira (03/08) uma equipe está realizou a manutenção de postes da Rodovia Amaral Peixoto, na altura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), próximo ao Horto-Escola Artesanal.

A Prefeitura ainda esclarece que as demandas dos bairros são atendidas de acordo com o cronograma de trabalho das equipes. Para fazer solicitações ao setor, a população pode enviar uma mensagem para o WhatsApp da Prefeitura, o “Alô Cidadão”, que funciona pelo número (22) 9 9610 5040, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem