São Pedro da Aldeia vai receber a 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Rally de Regularidade do Rio de Janeiro 2018

Etapa Aldeense será noturna e com diversas categorias.


Depois de passar por Maricá e Itaipava nas fases anteriores, a 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Rally de Regularidade do Rio de Janeiro 2018, o Rally Carioca, inicialmente planejada para ser noturna, a prova será diurna e realizada em São Pedro da Aldeia. O evento acontecerá dia 11 de agosto e terá uma duração de cerca de 4 horas segundo os organizadores com largada prevista para as 10H na Praça Hermógenes Freire da Costa no centro da cidade.

Ao todo serão 5 categorias divididas entre profissionais federados e amadores além de um passeio planilhado pela região. Está, será a primeira vez que o evento contará com a categoria UIV.

O Campeonato Estadual de Rally de Regularidade 4x4 e 4X2 do Rio dea Janeiro realizado pela Trovão Verde Cursos e Eventos Off Road, patrocinado por empresas de diversos setores da economia, homologadoe e supervisionado pela FAERJ (Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro), sendo regido pelo Regulamento Geral de Rally de Regularidade 4x4 2018 da CBA e pelo Código Desportivo do Automobilismo 2018 - CDA.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento e se encerram dia 08 de agosto. A premiação oficial pela FAERJ será em dezembro na Barra da Tijuca, na capital do Estado.

Serão aceitas inscrições de:

- pilotos maiores de 18 (dezoito) anos devidamente habilitados;
- navegadores maiores de 18 (dezoito) anos;
- navegadores menores de 18 (dezoito) anos e maiores de 16 (dezesseis)
anos para a categoria Graduado;
- navegadores menores de 18 (dezoito) anos e maiores de 12 (doze) anos
para as categorias Turismo, Turismo Light, Novato e UTV;
- acompanhantes maiores de 18 (dezoito) anos;
- acompanhantes menores de 18 (dezoito) anos e maiores de 10 (dez)
anos, que deverão apresentar, no ato da inscrição, autorização dos
responsáveis legais.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem