PMERJ recebe segundo lote de novas viaturas na tarde desta terça-feira (03/07)

Cerimônia será realizada no Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial no Aterro do Flamengo na cidade do Rio de Janeiro. Foto: Ascom PMERJ

Será realizado na tarde desta terça-feira (03/07) no Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial, na capital fluminense, cerimônia de entrega de mais 265 viaturas para a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Ao todo, a PMERJ deverá receber 580 novos veículos comprados no início deste ano para reforçar o policiamento ostensivo em todo o estado.

Estarão presentes o Interventor Federal na Segurança Pública do Rio, General Walter Braga Netto, o Secretário de Estadod e Segurança, General Richard Nunes, e o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Luis Claudio Laviano.

Além do reforço das novas 580 viaturas da marca Ford Ka, sendo 530 radiopatrulhas e 50 destinados ao serviço reservado, a Polícia Militar espera receber ainda nos próximos dois meses mais 170 pick-ups da marca Ford Ranger, que segundo a PMERJ serão empregadas em ações táticas.

Com 93 milhões de reais liberados pelo Governo do Estado, foram credenciadas 60 oficinas por todo o estado do Rio para realizar manutenção e recuperação da frota ao longo de 2018, segundo a PMERJ.

Não foi informado quantas dessas novas viaturas serão direcionadas para reforçar o patrulhamento em São Pedro da Aldeia e região.

Créditos ao Diário Aldeense.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem