Prefeitura faz serviços de manilhamentos em bairros de São Pedro da Aldeia

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos está realizando manilhamento e tapagem de valões nos bairros Rua do Fogo, Balneário e Recanto do Sol. Para as ações de saneamento básico, estão sendo utilizadas mais de 1200 manilhas nas vias municipais.

De acordo com o Diretor de Serviços Públicos, Eduardo Leal, alguns valões estão tapados e outras vias estão recebendo redes paralelas.

“Os bairros Rua do Fogo, Balneário e Recanto do Sol estão recebendo manilhamento em algumas vias, alguns valões estão sendo saneados e fechados”, afirmou Leal.

No bairro Rua do Fogo, 500 manilhas estão sendo colocadas, nas ruas Otone Freire Correa, Travessa Sem Nome e Francisco Manoel Machado. No Balneário, próximo a Avenida Nossa Senhora de Fátima, a secretaria está saneando o local com 560 manilhas, duas redes paralelas e a tapagem de um valão. Já no Recanto do Sol, além da tapagem de valões, as vias próximas a interseção das ruas Irineu Vargas e Plínio Assis Tavares estão recebendo 280 manilhas.

De acordo com o morador do Balneário, Marcelo Mallens, o fechamento do valão e o manilhamento são solicitações antigas dos moradores do Balneário.

“Essa ação de saneamento é um desejo antigo do bairro Balneário, que está sendo realizado. Com o fechamento desse valão, a área que será coberta pode ser reaproveitada como um novo espaço de lazer para os moradores”, afirmou Marcelo.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem