PT se parte e Chumbinho deve apoiar Pezão em 2014

Foi marcada para esta terça-feira (11/06), às 12h30, no gabinete do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PT), reunião com os outros dez administradores municipais eleitos pelo partido no estado. Na pauta: a importância da manutenção da aliança PT-PMDB. Lindberg Farias (PT) é um dos pré-candidatos ao governo do Estado do Rio de Janeiro em 2014, contudo o partido está se dividindo em apoios  e repulsas.

“Como ele (Rodrigo) convoca os prefeitos sem comunicar à regional? É grave, é um desrespeito à direção regional. Será que ele quer agora substituir o partido? Ele está sendo desrespeitoso com o partido”, reagiu Florêncio, presidente regional do PT.

O prefeito aldeense, Cláudio Chumbinho, disse ontem (10/06) que iria comparecer e disse a um jornal carioca: “Meu partido é São Pedro D’Aldeia. Quem entrar de sola para ajudar a cidade, eu estou junto”. Também foram convidados para a reuniãoos prefeitos de Angra dos Reis, Cantagalo, Conceição de Macabu, Maricá, Miguel Pereira, Paracambi, Paraty, Pinheiral e São Sebastião do Alto.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem