7 bairros irão receber as equipes de limpeza e iluminação nesta segunda e terça

Nesta segunda (24) e terça (25), mais sete bairros aldeenses receberão atendimentos das equipes de iluminação e limpeza geral da Subsecretaria de Serviços Públicos para serviços de manutenção. Nos dois dias, os bairros Recanto do Sol, São Matheus e Botafogo, da área 4, receberão a equipe de iluminação para troca de lâmpadas queimadas e consertos elétricos, das 9h às 22h. Já os bairros da área 5, que corresponde ao Porto do Carro, Alecrim, Orquídeas e Parque Arruda, serão atendidos pela equipe de limpeza geral, das 8h às 16h30.

De acordo com o Secretário Adjunto de Serviços Públicos, Volmar Madruga Vaz, ao longo deste mês as equipes de limpeza e iluminação pública estão trabalhando nos bairros em parceria com fiscais de postura municipais, responsáveis por orientar, avaliar e fiscalizar os moradores. O objetivo da ação é organizar o meio urbano e regularizar a situação dos munícipes, quando houver necessidade.

Além disso, por determinação do Prefeito Cláudio Chumbinho, equipes especiais de limpeza urbana, compostas por um total de 42 homens para faxina geral e outros cinco para a roçagem, estão sendo distribuídas em nove pontos principais do município. As nove localidades foram divididas da seguinte maneira: Baixo Grande, Porto do Carro e Ponta do Ambrósio, Vinhateiro, Centro e Mossoró, Baleia, Estação, Morro do Milagre, Campo Redondo e Bairro São João. As equipes atuam com o auxílio de carrinhos de mão, enxadas, pás, vassouras e sacos de lixo.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem