Sete bairros receberão mutirão de iluminação e limpeza pública nesta sexta (24/05) e sábado (25/05)

A Secretaria de Serviços Públicos divulgou ontem (22/05) a listagem dos bairros que serão atendidos pelos mutirões de limepza e iluminação pública nesta sexta-feira (24/05) e sábado (25/05). Os bairros Porto do Carro, Alecrim, Orquídeas e Parque Arruda, da área 5, receberão atendimentos de iluminação pública, com troca de lâmpadas queimadas e manutenção elétrica das 9h às 22h. Já os bairros da área 6, do Vinhateiro, Ponta do Ambrósio e Baixo Grande, serão atendidos pela equipe de limpeza geral, das 8h às 16h30.

Desde o início de maio, os dias de sábado estão sendo destinados exclusivamente aos atendimentos emergenciais, de acordo com as demandas de cada bairro, em substituição as sextas-feiras, que agora fazem parte do cronograma normal de atividades da Secretaria. Vale lembrar que, aos sábados, o expediente vai até às 12h.

Entre os serviços realizados pelo mutirão de limpeza estão a capina, varrição, pintura de meio fio e recolhimento de lixos, entulhos, tocos e galhos. O trabalho é realizado com o auxílio de caminhões, retroescavadeiras e roçadeiras com acompanhamento constante de fiscais de bairro para garantir a realização dos serviços.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem