Serviços Públicos promove limpeza do Poço Fundo após denúncia do D.A.

Diário Aldeense denunciou no dia 30 de abril sacos de lixo há mais de um mês sem recolhimento no Poço Fundo. Hoje (07/05), serviços foram realizados no bairro.
No dia 30 de abril, o Diário Aldeense publicou uma denúncia realizada por uma moradora referente a serviços públicos precários no bairro Poço Fundo. Hoje (07/05), exatamente uma semana após denúncia do D.A., a Prefeitura Municipal realizou a retirada dos sacos de lixo na rua Umbelina da Conceição da limpeza da laguna realizada pelos moradores e que estava há mais de um mês no local. Também foi realizado o serviço de troca de lâmpada .

Contudo, recebemos a informação de que o lixo proveniente da limpeza de capina por exemplo ainda está espalhado pelas ruas ,um aspecto de lixão a céu aberto segundo Ivonete de Lima, em específico a Rua Vagno do Nascimento.

Relembre o caso:
Moradores se juntaram para realizar um serviço que é de total responsabilidade do governo municipal, a limpeza da Laguna Araruama no bairro, e como se isso não bastasse, a prefeitura está há quase inacreditável um mês sem recolher os sacos de lixo proveniente da limpeza financiada pelos moradores.

A última limpeza com retirada de lixo da laguna foi realizado no dia 05 de abril e por incrível que pareça os sacos de lixo continuam no mesmo local em que foram depositados. A moradora Neli Fernandes, moradora do bairro há cerca de 10 meses, ligou para a Secretaria de Serviços Públicos no dia 08/04 e segundo ela, não houve respostas para as solicitações feitas quase que diariamente até Neli desistir de ligar.

Moradores acumulam funções do poder público pois até troca de fotocélula e lâmpada queimada de poste de iluminação eles realizaram. Outra reclamação é sobre o mato que cresce descontroladamente pelo bairro e serve de criadouro de insetos.

Esta é mais uma conquista da população em parceria com o Diário Aldeense. Se você também deseja fazer uma denúncia basta fotografar e enviar o material com os dados para diarioaldeense@live.com

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem