Eduardo Magrão dá continuidade à programação musical de aniversário da cidade

A programação musical do 396 aniversário de São Pedro da Aldeia vai prestigiar a prata da casa. Quem sobe ao palco no dia 16 de maio, abrindo a série de shows que vai agitar o feriadão municipal é o cantor e compositor Eduardo Magrão, que vai aproveitar a oportunidade para a gravação do seu primeiro DVD.

De acordo com o prefeito Cláudio Chumbinho, a opção pelo cantor, que iniciou sua carreira nos bares da cidade, vem de encontro à política de valorização dos talentos locais.

“Escolhemos para a noite de aniversário um cantor da cidade, que tenho certeza, irá agradar a todos. São Pedro da Aldeia tem vários talentos e tocar para a multidão que vem à rua no dia do aniversário é uma chance de mostrar o trabalho para uma plateia maior”, afirmou o prefeito.

O cantor não esconde a expectativa para essa que será uma das grandes noites de sua carreira.

“Tocar em minha cidade, em uma data tão importante, é um sonho de qualquer músico local, e comigo não está sendo diferente. Um show só pra amigos e familiares, que com certeza estarão lá, eu estou tão feliz que ainda não faço ideia de como estarei ali naquele palco em casa, representando centenas de músicos da terra. Levarei um repertório pra lembrar muito os tempos de bares da cidade de onde comecei, com muito swing e animação total”, festejou Magrão.

Histórico de Eduardo Magrão

Criado em São Pedro da Aldeia, o cantor e compositor de 35 anos, começou sua carreira musical na Região dos Lagos, tocando samba e pagode em bares e festas. Com o passar dos anos, Eduardo investiu em sua carreira, aprendendo a tocar violão e adotando o pop rock e a MPB como repertório dos shows.

Após se apresentar nas cidades da região, Eduardo Magrão se mudou para Juiz de Fora, Minas Gerais, onde morou por três anos. No retorno a São Pedro da Aldeia, o artista se destacou entre os principais músicos locais, ganhando o prêmio de melhor música e melhor intérprete, no 1º Festival de Música.

Há três anos morando em São Gonçalo, Eduardo Magrão vem fazendo shows na região metropolitana do Rio de Janeiro, misturando ritmos e esbanjando swing e animação no repertório.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem