Serviços Públicos altera programação do mutirão de limpeza e iluminação desta segunda e terça

Em virtude do feriado estadual, a programação da Secretaria de Serviços Públicos para o mutirão de limpeza e iluminação pública desta segunda (22) e terça-feira (23) foi alterada. Os serviços, que seriam realizados nesses dois dias, foram transferidos para as próximas duas sextas-feiras (19 e 26). Nas duas sextas, a área 5, que compreende o Porto do Carro, Alecrim, Orquídea e Parque Arruda, vai receber a equipe de iluminação das 9h às 22h, com serviços de troca de lâmpadas queimadas e manutenção elétrica. Já os bairros Vinhateiro, Ponta do Ambrósio e Baixo Grande, da área 6, receberão o mutirão de limpeza geral, das 8h às 16h30.

O Secretário Adjunto de Serviços Públicos, Volmar Madruga Vaz, comentou sobre a mudança na programação dos mutirões. “Para não atrapalhar o andamento dos trabalhos e atender a todas as áreas igualmente, vamos apenas transferir os serviços que seriam realizados na segunda e terça para as próximas duas sextas-feiras. Com isso, os bairros não ficarão sem atendimento. Mesmo assim, vamos deixar uma equipe à disposição para o caso de surgir alguma demanda emergencial no período do feriado”, garantiu. Vale lembrar que, até o final desse mês, uma equipe de quatro homens para capina e varrição está sendo disponibilizada para todas as oito áreas do município.

Entre os serviços realizados pelo mutirão de limpeza estão a capina, varrição, pintura de meio fio e recolhimento de lixos, entulhos, tocos e galhos. O trabalho é realizado com o auxílio de caminhões, retroescavadeiras e roçadeiras com acompanhamento constante de fiscais de bairro para garantir a realização dos serviços.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem