Mutirão no Vinhateiro tem limpeza geral segundo a Prefeitura

O bairro do Vinhateiro recebeu, nesta sexta-feira (26) uma limpeza geral, com direito a retro-escavadeiras, patróis e 25 homens trabalhando em diversas frentes para a limpeza e organização da localidade.

De acordo com o secretário adjunto de Serviços Públicos, Volmar Madruga, o serviço contou com duas retro-escavadeiras, duas patróis, seis caminhões para o recolhimento de entulhos e resíduos.

“A comunidade estava reivindicando esse serviço, que há tempos não era feito no bairro. Além do patrolamento e do trabalho da retor, está sendo feito também roçagem e varrição das ruas” explicou o secretário.

Segundo o responsável pelo mutirão, Francisco Santos, o Chico, as tarefas foram divididas entre os 25 homens da equipe, que estão no local desde ás 8h.

“Vamos fazer uma limpeza e arrumação geral até às 16h. O bairro realmente estava precisando e por onde passamos, recebemos o agradecimento de moradores”

Segundo a aposentada Ângela Maria Monteiro, moradora há mais de 20 anos no Vinhateiro, o que está sendo feito no bairro jamais havia acontecido anteriormente.

“Eles vinham aqui e faziam uma coisa ou outra, mas desta forma como está sendo feito, nunca vi antes. A minha casa sofre quando chove muito e com certeza irá melhorar agora” festejou.

Para a estudante Ana Maria Conceição, é muito importante o que está sendo feito nesta sexta-feira e ela só espera que a população mantenha as coisas em ordem a partir de agora.

“A Prefeitura está fazendo a parte dela. Agora está na hora dos moradores fazerem a sua e manterem o local como vai ficar no final do serviço” afirmou.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem