Veteranos estreiam na 30ª edição do Fest Verão

Em uma das noites mais emocionantes deste Fest Verão, dois jogos entraram para a história do campeonato: pelo grupo A o Mossoró, do prefeito Cláudio Chumbinho enfrentou o Olaria, na estreia da categoria Veterano. Já no segundo jogo somente a vitória interessava aos dois times: Guerreiro e Balneário.

Na partida dos Veteranos o Olaria era favorito. Além de ser tricampeão o time reúne jogadores experientes como os irmãos Pelezinho e Quito, Chico e Ivanildo entre outras estrelas que fizeram sucesso na categoria Adulto. Mesmo com o reforço do prefeito Cláudio Chumbinho no time do Mossoró, o favoritismo do Olaria foi confirmado e a partida terminou com a vitória do Olaria sobre o Mossoró por 4 a 2.

O jogo que não teve nenhum cartão amarelo e chamou a atenção pelo equilíbrio entre as equipes. No primeiro período, pela primeira vez nesta edição do Fest Verão, um jogo terminou empatado em zero a zero. Para o prefeito Cláudio Chumbinho mesmo tendo perdido, valeu a pena participar:
“Esporte é vida, eu gosto muito de assistir e de participar. Mesmo não tendo à mesma velocidade que tinha antigamente, está sendo muito bom fazer parte de tudo isto”, disse Chumbinho.

Na segunda partida, Guerreiro e Balneário buscavam a vitória. Os dois times estavam sem pontos e por isso quem perdesse ficaria em uma situação muito crítica, dependendo dos resultados de outros jogos. Em uma partida tensa e de muitas faltas, Emilson Arsênio, do Guerreiro, acabou sendo expulso, após cometer pênalti. Na cobrança, Julio Cezar, consolidou a primeira vitória do Balneário, por 5 a 2.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem