Serviços e palestras forma de encontro à população do Balneário das Conchas

Ontem (16/03) o CRAS do bairro Balneário das Conhas, Zona Oeste de São Pedro da Aldeia, recebeu o projeto CRAS Cidadão. A programação, que durou toda a manhã e no início da tarde, foi iniciada com a palestra sobre Meio Ambiente, ministrada pela Secretária de Meio Ambiente, Lagoa e Pesca, Adriana Saad. Outras palestras sobre Dengue, Mulher e Higiene Bucal também foram oferecidas para a população.

Serviços como corte de cabelo, aplicação de flúor, aferição de pressão e atendimento jurídico atraíram muitos moradores para o CRAS. O Projeto ofereceu ainda emissão de documentos, com representantes da Fundação Leão XVIII e cadastro em programas sociais, como o Bolsa Família e Cartão Cidadão.

O Projeto também levou aos cidadãos música ao vivo, pula-pula, danças e brinquedoteca, as crianças se divertiram no CRAS. Os moradores conferiram ainda duas apresentações de capoeira, com o Mestre Neguinho e a equipe Capoeira Regional Axé Magia.


A promessa é de que o projeto atenda todos os CRAS do município. A próxima edição do Projeto CRAS Cidadão será no dia 13 de Abril, no bairro Porto da Aldeia.

Créditos ao Diário Aldeense.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem