Pagamento da Prefeitura de São Pedro da Aldeia está liberado a partir desta segunda

Os funcionários contratados da Prefeitura de São Pedro da Aldeia receberão os salários referentes ao mês de janeiro e fevereiro a partir desta segunda-feira (04/02). Os servidores comissionados e efetivos receberão no mesmo dia. Os pagamentos serão efetuados em todas as agências Bancárias do Itaú, a partir das 11 horas. Quem ainda não abriu a conta corrente receberá na boca do caixa.

De acordo com o Secretário de Administração, Antônio Teixeira Barreto, o atraso dos pagamentos ocorreu devido à legalização para assinatura dos contratos.

“Os pagamentos atrasaram porque precisávamos recolher os documentos necessários para fazermos os contratos, as assinaturas dos funcionários, tivemos que esperar a aprovação da lei na câmara e as assinaturas dos decretos. Todos esses itens têm que ser obrigatoriamente cumpridos para a legalização dos contratos. Fizemos um trabalho para acertar essas pendências e efetuarmos os pagamentos antes do quinto dia útil do mês, a nossa data limite”, afirmou o secretário.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem