Maior Tetro Municipal da Região dos Lagos recebe dois espetáculos neste fim de semana

O Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia recebe neste fim de semana dois espetáculos, uma ótima alternativa de atividade cultural para a população e visitantes. Neste sábado (16/03), às 21h, a peça “A Comédia dos Sexos” promete fazer todo mundo rir com as engraçadas estranhezas do relacionamento entre homens e mulheres. Já no domingo (17/03), às 17h, será a vez da atração infantil “Sapo Vira Rei Vira Sapo” fazer a alegria da criançada, com muita música ao vivo. Os ingressos estão sendo vendidos na Biblioteca Municipal e nos comércios locais pelo valor de R$ 15 (antecipado/meia) e R$ 30 (inteira/na hora).

Com duração de 70 minutos, “A Comédia dos Sexos” é garantia de muitas risadas para todas as idades. A comédia satiriza o cotidiano e o relacionamento entre homens e mulheres, abordando temas como: paquera, namoro, machismo, noivado, casamento, separação, reconciliação, entre outros. O texto é de Alexandre Marinho e a direção é de Perla Duarte. No elenco, Alan Quintanilha, Alexandre Marinho, Perla Duarte, Lohanna Quintanilha, Reinaldo Samartins e Daniele Gomes.

No domingo, a atração infantil “Sapo Vira Rei Vira Sapo” vai colorir o palco aldeense com a história de um sapo que vira um reizinho muito mandão, criando uma grande confusão em seu reino. Música ao vivo, bonecos e aventura recheiam a peça, que tem duração de 50 minutos. No elenco, Luisa Moraes, André Roberto, Igor Soares, Perla Duarte e Rayane Oliveira, com direção musical de Alan Quintanilha. A direção é de Alexandre Marinho.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem