Jogos eletrizantes marcam semifinais do 30º Fest Verão

A seis dias do término da 30ª edição do Fest Verão, nesta segunda-feira (18), três jogos da Categoria de Base, pelas semifinais do campeonato movimentaram a arena do Beach Soccer, na Praia do Centro.

No primeiro jogo da noite o time da Vila Naval enfrentou o Vovô Lima pelo Grupo D da Categoria de Base Sub 12. Os meninos do Vovô Lima venceram por 5×4. O time da Vila Naval perdeu um pênalti no terceiro período do jogo. As duas equipes disputaram cada bola e com jogadas espetaculares arrancaram muitos aplausos da torcida, que mesmo com a temperatura mais baixa do que de costume, compareceu para apoiar a garotada.

No segundo jogo, Vovô Lima jogou contra o Praia Linda pelo Grupo C, da Categoria de Base Sub 14. Os destaques ficaram por conta do goleiro Carlinhos e do atacante Pedrinho, ambos da equipe do Praia Linda. No tempo regulamentar Pedrinho marcou cinco gols e Carlinhos pegou um pênalti. Como terminou em 5x 5 houve prorrogação de 3 minutos, mas o gol não saiu. A decisão foi para os pênaltis e o Praia Linda venceu por 2×1.

Enquanto o Praia Linda correu para a arquibancada para comemorar a vitória nos braços da torcida, o time do Vovô Lima voltou triste para o vestiário.

No último jogo, Folhinhas e Vovô Lima foram para a briga pela vitória no Grupo C, da Categoria de Base Sub 16. No primeiro período o Vovô Lima colocou 4 bolas na trave. No segundo período o goleiro Ronan, do Vovô Lima, marcou um gol. A partida já estava em 5×0 para o Vovô Lima, quando, no terceiro período, empurrado pela torcida, o time do Folhinhas esboçou uma reação marcando três gols, mas o Vovô Lima consolidou a sua vitória fechando o placar em 6×3.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem