Estrela e Goela de Pato lutam para ir as quartas-de-final no 30º Fest Verão

O segundo classificado do grupo D, no 30º Fest Verão, em São Pedro da Aldeia, sai neste sábado (09). Com a classificação do Unidos do Poço Fundo antecipada, Estrela e Goela de Pato ainda sonham com a segunda vaga do grupo nas quartas-de-final. Ambos com uma vitória, Goela de Pato e Estrela enfrentam Unidos de Poço Fundo e Central, respectivamente, a partir das 21h.

Após vencer o Goela de Pato na estreia, por 10 a 9, o Estrela foi derrotado na segunda rodada pelo Unidos de Poço Fundo. Na terceira e decisiva rodada, o Estrela precisa vencer o lanterna Central para manter a possibilidade de avançar para as quartas-de-final.

No jogo seguinte, ás 22h, Goela de Pato duela com o já classificado Unidos de Poço Fundo. Se o resultado positivo for para o Goela, a vaga será decidida no critério de desempate, o saldo de gols.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

أحدث أقدم