Deputado que destinou mais de 900 mil reais para sinalização turística se reúne com o prefeito

Chumbinho recebeu deputado federal Walney Rocha em seu gabinete nesta segunda-feira (18/03)
O gabinete do prefeito recebeu hoje (18/03) o Deputado Federal, Walney Rocha (PTB). Ele destinou uma emenda no valor de R$ 975 mil reais para projeto de sinalização turística de São Pedro da Aldeia. De acordo com secretária especial de projetos, Cláudia Magalhães, o Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura (IEEA) está fazendo as adequações finais do projeto de sinalização turística.

Representantes do IEEA se reuníram com o então Prefeito Carlindo Filho em março de 2012 e prometeram início  dos trabalhos dentro de 3 meses na época.
O Diário Aldeense publicou no dia 12 de março de 2012 o encontro ocorrido entre representantes do IEEA e o então prefeito Carlindo Filho para exibição do projeto de sinalização turística que instalaria 66 placas e começaria a ser executado dentro de 3 meses, ou seja, em junho do ano passado, o que não ocorreu. A execução do projeto foi orçada em R$ 2 milhões, com grande parte dos recursos providos pelo Ministério do Turismo. O IEEA também oferece consultoria para que as prefeituras busquem verbas federais.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem