Botafogo e Portinho garantem classificação para a segunda fase do Fest Verão

As equipes do Botafogo e Portinho garantiram, na noite de ontem (01/03), a classificação para a segunda fase do Fest Verão em São Pedro da Aldeia. A rodada, como já está virando costume, foi marcada por muitos gols. Na primeira partida, o Botafogo goleou o Favela do Sossego por 10 a 6. Na partida de fundo, o Portinho venceu o Bandeirantes por 7 a 6. Mesmo debaixo de chuva, as torcidas estiveram presentes e incentivaram seus times.

A primeira partida foi marcada por mais um show de gols da dupla de Bernardos, o Botelho e o Martins, ambos já convocados para a seleção brasileira, o primeiro com três gols e o segundo com dois. O primeiro tempo encerrou com o placar apertado, marcando 4 a 3 para o Botafogo. No segundo tempo, a vantagem ainda não era grande, apenas de 7 a 5. No último e terceiro tempo, a goleada foi construída, com o jogo terminando em 10 a 6. Marcaram ainda pelo Botafogo Leonardo (dois) e David (três). Descontaram para o Favela do Sossego Dudu (dois), Luis (dois), além de José e Rafael (um cada)

A partida de fundo entre Portinho e Bandeirantes foi equilibrada durante todo o tempo e só decidida no minuto final. No primeiro tempo, o placar marcava 3 a 2. O segundo tempo encerou em 4 a 4. Somente no último minuto do terceiro tempo, o Portinho garantiu a vitória e a classificação. Bandeirantes e Favela do Sossego já não tem mais chances.

Créditos à Ascom PMSPA. Foto: Pierre Sampaio.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem