Unidos do Poço Fundo goleia o Central na quarta noite de Fest Verão

34 gols e muita festa nas torcidas foram as marcas da noite dessa terça-feira (26), na Arena da Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia. Na primeira partida, a equipe Unidos do Poço Fundo venceu o time do Central por 9 a 6 e começou a competição com o pé direito. Outra chuva de gols, (19 ao todo), na segunda partida entre o Estrela e Goela de Pato, marcou o quarto dia da competição. Os jogos foram prestigiados pelo Secretário Adjunto de Esportes, Rafael Carvalho, a Secretária de Saúde, Analice Martins, os vereadores Franklin da Escolinha, Chiquinho de Dona Chica e o Presidente da Câmara Municipal, Guga de Mica.

Quem compareceu à arena viu um show de gols. A primeira partida entre Central e Unidos do Poço Fundo, do craque do Flamengo e da seleção brasileira, Toinho, teve emoção até o último período. Em ritmo acelerado, o Central abriu o placar e colocou dois gols de vantagem em menos de dez minutos, com Bitola e Cassiano. Quase aos 11min, o time do Poço Fundo descontou o prejuízo, com Gabriel marcando o primeiro gol da equipe. E não demorou para o placar ficar igualado, um minuto depois, Igor marcou um lindo gol de bicicleta para o Unidos do Poço Fundo, arrancando aplausos dos torcedores e fechando o primeiro período empatado em 2 a 2.

Na segunda etapa, logo aos 3min, foi a vez de Toinho marcar o seu primeiro gol no Fest Verão. Após recuperação de bola, o camisa 5 do Poço Fundo chutou na trave, mas no rebote estufou as redes marcando o tento de virada da equipe. No fim do segundo tempo, Diego aumentou a vantagem do Unidos do Poço fundo fazendo 4 a 2.

No último e decisivo período o jogo ficou acirrado. Logo na saída de bola, Gabriel chutou direto para o gol, fazendo a festa da torcida laranja e preta do Poço Fundo. Mas o Central correu atrás do prejuízo. Aos 4min, Cassiano foi ao ataque e diminuiu o placar para 5 a 3. Com muita provocação e rivalidade, Thiago Campos limpou a marcação pela lateral e chutou forte para fazer o quarto gol do Central na partida.

Em seguida, Daniel aproveitou o deslize da defesa e marcou mais dois gols em menos de um minuto, deixando o placar em 7 a 4 para o Unidos do Poço Fundo. Sem entregar a partida, Piter descontou para o Central marcando o quinto gol. Nos minutos finais, Daniel e Igor ainda marcaram para o Unidos do Poço Fundo. Cassiano fez mais um gol de desconto, mas a derrota do Central já estava selada, pelo placar de 9 a 6.

Ao fim da partida, Toinho destacou o excelente nível da competição e elogiou a estrutura trazida pela Prefeitura. “A cada ano o Fest Verão cresce e se destaca no Rio de Janeiro. São jogos de muita rivalidade e nós que jogamos beach soccer no Rio de Janeiro ficamos felizes em participar desse evento. Estou muito satisfeito em ver que a Prefeitura de São Pedro da Aldeia acompanhou essa evolução e trouxe essa ótima estrutura para todos. Tudo melhorou na competição, desde as partida até o espaço que é oferecido para quem vem prestigiar os jogos”, afirmou. .

Em jogo de 19 gols, Estrela vence o Goela de Pato na estreia

O segundo jogo da noite dessa terça-feira (26) foi um show de gols. A tradicional equipe do Estrela derrotou o Goela de Pato por 10 a 9. Com muita rivalidade e ânimos exaltados, o jogo foi decidido apenas nos últimos segundos do terceiro período. Os gols do Estrela foram marcados por Gugu Paixão (4), Marcos Marins (2), Isaac (2) e Adriano. O Goela de Pato ainda marcou um gol contra. Pelo Goela de Pato, os gols foram de Peri (3), Pietro (3) Rafael Marques, Ulisses e Botafogo.

No fim do jogo, Gugu Paixão, autor de quatro gols pelo Estrela, falou da partida e da estreia difícil.

“Sabíamos que o jogo seria complicado e difícil já que o nosso adversário também é muito qualificado. A maioria dos jogadores se conhece e por isso o jogo fica mais estudado. A nossa equipe está de parabéns pela estreia e pela ótima atuação até o fim”, disse.

Créditos à Ascom PSMPA. Fotos Pierre Sampaio.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem