Taxista de São Pedro da Aldeia foi morto nessa sexta-feira (08/02)

Um motorista de táxi de São Pedro da Aldeia foi morto nesta sexta (08/02) com seis tiros na rodovia que liga Cabo Frio, cidade do homicídio, a Arraial do Cabo. O crime foi na altura do bairro Dunas  e aconteceu por volta das 17h. Segundo a polícia, foram quatro disparos no rosto, um na nuca e outro do peito.

Luiz César Quintanilha, de 35 anos, ligou para a esposa minutos antes de ser assassinado. De acordo com a irmã da vítima, o homem disse que iria fazer uma corrida de São Pedro da Aldeia, onde trabalhava, até Iguaba Grande. O motorista foi morto na estrada no sentido contrário de quem pretende ir a Iguaba Grande.

Os criminosos teriam pedido para que Luiz César entrasse no porta mala, mas, segundo a polícia, a vítima se recusou. Neste momento os bandidos atiraram. Testemunhas contaram à PM que eram quatro homens em duas motos que teriam levado a chave do táxi.

O motorista era vigia de uma escola, em Cabo Frio, e nos últimos dois meses, trabalhava como taxista em São Pedro da Aldeia também para ganhar uma renda extra durante a alta temporada. Segundo a polícia, até o momento ninguém foi preso pelo crime.

Créditos ao G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem