Segundo dia de Fest Verão foi marcado por craques da seleção brasileira e arena mais vazia

No domingo (24/03), o Fest Verão recebeu os craques da Seleção Brasileira de Beach Soccer, Mauricinho, Rafinha, Boquinha, Gil e Cezinha, que defenderam a camisa do Favella FF contra o Mossoró no primeiro jogo da fase classificatória. Apesar dos nomes de peso presentes no dia, a Arena da Praia do Centro não estava tão cheia quanto no primeiro dia do evento.

Com reforços de peso, a equipe do Favella mostrou superioridade nas areias e faturou um lugar na segunda fase, com o placar de 9×3. Na primeira partida da noite, o Campo Redondo enfrentou o Porto Belo e levou a melhor por 6×5. O Prefeito Cláudio Chumbinho, o Secretário de Governo Edmilson Bittencourt, o presidente da Câmara Municipal que passa por processo  investigação pelo Ministério Público, Guga de Mica, entre outras autoridades municipais estiveram presentes.

Artilheiro do último Fest Verão e com dois gols marcados durante a partida da noite, o atleta carioca Mauricinho, do clube carioca Vasco da Gama, mostrou confiança para as próximas rodadas. “O Favella FF vem forte esse ano, com os pés no chão e muita humildade. A partir de agora, é matar um leão a cada dia, sempre respeitando os adversários e lutando pelo título junto com a torcida que acompanha a gente. Agradeço à diretoria que tem feito um excelente trabalho desde o ano passado e vem dando uma boa estrutura para o atleta”, finalizou o atacante.

O local também contou com 10 banheiros químicos, 12 barracas de alimentação além de uma equipe de enfermagem ficou à disposição dos atletas durante as partidas com uma ambulância de plantão. O 30º Fest Verão em São Pedro da Aldeia continua até o dia 23 de março.

Créditos ao Diário Aldeense. Fotos Pierre Sampaio.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem