Jovem morre após ser agredido em bloco de São Pedro da Aldeia

Um rapaz de vinte anos foi espancado até a morte, durante o desfile de um bloco nesta madrugada em São Pedro da Aldeia, na madrugada desta terça-feira (12). Vinícius Coelho da Silva, de 20 anos, já chegou morto ao Pronto Socorro Municipal e, de acordo com os médicos, ele deu entrada com ferimentos no rosto e traumatismo craniano. A polícia suspeita que cerca de dez pessoas participaram da agressão.

Vinícius pulava o carnaval durante um bloco de embalo no centro de São Pedro da Aldeia. Por volta das 4h, o trio elétrico descia pela Avenida São Pedro quando começou uma confusão. Segundo testemunhas, Vinícius estava no meio da confusão, quando foi agredido.

O jovem morava em Colinas, no bairro Campo Redondo. Segundo a Polícia Militar, um grupo formado por 10 pessoas espancou o rapaz e um outro homem de 28 anos, identificado como Maicon de Souza. Sete menores entre 15 e 17 anos foram apreendidos e um homem preso. De acordo com a PM, todos envolvidos na briga.

O outro homem agredido, Maicon de Souza, foi atendido no Pronto Socorro Municipal e liberado. O crime está sendo investigado na delegacia da cidade. A policia disse que faz a segurança durante o desfile depois que ele acaba uma vez que a segurança do evento fica de plantão somente enquanto o bloco passa.

Créditos ao G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem