Craque do Japão e da Seleção Brasileira estrelam o 30º Fest Verão hoje (26/02)

Encerrando a primeira rodada do 30º Fest Verão pela categoria adulto, quatro equipes vão movimentar as areias da arena da Praia do Centro nesta terça-feira (26/02). A novidade este ano será a participação do atleta japonês Takasuke Goto, que vai defender a camisa do Unidos do Poço Fundo ao lado do craque carioca da Seleção Brasileira, Daniel Nogueira e de Toinho Damásio, que tem passagens pela equipe nacional. O Unidos do Poço Fundo enfrenta a Central, às 21h, seguido pela equipe do Estrela versus Goela do Pato. O evento promete levar, novamente, centenas de torcedores às arquibancadas.

Eleito “Melhor Jogador” da Copa das Nações deste ano, o defensor Daniel Nogueira coleciona diversos títulos nacionais e internacionais. Já jogou futebol de campo no São Cristóvão (RJ), Bonsucesso (RJ) e Hamburgo (Alemanha), tendo atuado em 170 partidas oficiais pela Seleção Brasileira. Além de ser um dos 25 convocados para defender a camisa verde e amarela do Brasil, Daniel também joga pelo Flamengo no Rio de Janeiro, assim como seu companheiro de equipe, Toinho Damásio, que tem passagens pela seleção nacional.

Totalmente recuperado de uma contusão que o deixou fora das atividades esportivas durante todo o segundo semestre de 2012, Toinho faz sua estreia em São Pedro da Aldeia nesta terça-feira, depois de marcar sua volta às areias em grande estilo: vestindo a camisa preta e amarela do Peñarol, no Campeonato de Beach Soccer do Uruguai em janeiro deste ano. Fechando os reforços de peso da equipe do Unidos do Poço Fundo está o japonês Takasuke Goto, o pivô que é destaque no beach soccer asiático.

Créditos À Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem