Prefeito se reúne com deputado e vereadores em prol da cidade

Prefeito, Vereadores e Deputado se reúnem em gabinete em prol da cidade
foto: Renato Proença

Nesta terça-feira (08/01), o prefeito Cláudio Chumbinho se reuniu com os vereadores de São Pedro da Aldeia e o deputado Jânio Mendes em seu gabinete em prol de interesses da cidade. No encontro, Jânio se colocou à disposição de ajudar o governo municipal e defender os interesses do município. Chumbinho agradeceu o apoio do deputado e também pediu a colaboração dos membros do legislativo municipal.

"Conto com a ajuda da Câmara de Vereadores para nos auxiliar nos desafios que teremos. Esperamos que o deputado Jânio Mendes esteja conosco nessa caminhada para melhorar cada vez mais São Pedro da Aldeia ", declarou Chumbinho.

Jânio Mendes falou sobre a necessidade do apoio para que as melhorias continuem acontecendo na cidade e pediu para que a cidade apoie a luta em defesa da Taxa de Petróleo.

"Em poucos dias de governo o povo de São Pedro da Aldeia já está com a auto-estima melhor. Pude ver pela cidade que já foram feitos mutirões de limpeza, que as ações emergenciais estão acontecendo. Estou à disposição para ajudar a cidade. [...] Estamos lutando na Assembleia pela Taxa de Petróleo, para que ela venha em substituição aos royalties, prevenindo o desgaste e o impacto ambiental. Nossa luta ainda vai trazer muitas novidades, melhorias virão para São Pedro da Aldeia", disse Jânio, Deputado Estadual.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem