Praça Doutor Plínio Assis Tavares recebe pintura e manutenção

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia realizou diversas intervenções na Praça Doutor Plínio Assis Tavares, a Praça do Canhão, a fim de revitalizar o espaço. No local foram feitas reformas, manutenção e pintura geral, troca de bancos, consertos hidráulicos e elétricos, limpeza, reparos nos canteiros e poda das árvores e plantas dos jardins. A ação é uma parceria da Secretaria de Serviços Públicos e a Secretaria de Meio Ambiente e faz parte do projeto de revitalização das praças do centro, determinado pelo Prefeito Cláudio Chumbinho.

A Praça Agenor Santos, conhecida como Praça da Matriz, será a próxima a receber as melhorias. O espaço também receberá pintura e reforma geral. A equipe de Serviços Públicos vai dar atenção especial ao parquinho em frente à praça. Os brinquedos serão substituídos e os equipamentos passarão por manutenção. Os trabalhos já começaram pela pista de dança.

“Estamos trabalhando para entregar um ambiente seguro, atrativo e aconchegante para que nossos munícipes e visitantes tenham um espaço melhor para a convivência e socialização”, declarou o Secretário de Serviços Públicos, Volmar Madruga Vaz.

Logo no início de janeiro, o Prefeito Cláudio Chumbinho, acompanhado de secretários e representantes das pastas de Serviços Públicos, Meio Ambiente e Obras e Urbanismo, vistoriou as instalações das três principais praças do centro e fez um levantamento das principais necessidades.

Confira as imagens abaixo:





Créditos à Ascom PMSPA
Fotos: Renato Proença

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem