O Natal já chegou em São Pedro da Aldeia

Árvore de Luzes enfeita a Praça Plínio de Assis Tavares no centro da cidade
O clima festivo do Natal já chegou a São Pedro da Aldeia. Luzes, brilhos, cores e enfeites alegram o mês de dezembro em diversos locais públicos do município. As tradicionais árvores natalinas, um dos pontos altos da decoração, já foram montadas nas praças Doutor Plínio de Assis Tavares (Praça do Canhão) e Agenor Santos, em frente à Igreja Matriz. Além disso, micro lâmpadas das mais variadas cores iluminam os principais pontos do centro da cidade.

De acordo com o Prefeito Carlindo Filho, o objetivo é trazer o espírito acolhedor e alegre do Natal para São Pedro da Aldeia. “Estamos nos empenhando para deixar nossa cidade mais bonita tanto para os moradores quanto para visitantes dessa época do ano. Este é o momento de celebrar a paz, a união e, principalmente, o amor em nossas famílias. Para nós é uma alegria ver a magia do natal contagiando nossos munícipes, de adultos a crianças”, destacou o Prefeito, que aproveitou para desejar a todos um Feliz Natal. 

Receberam decorações especiais a Câmara de Vereadores, a Praça da Igreja Matriz, a Praça do Canhão e a Praça Hermógenes Freire da Costa (Praça das Águas). O Corredor Cultural também foi adornado com enfeites natalinos.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

أحدث أقدم