ELEIÇÕES 2012: Confira a agenda dos candidatos à Prefeito de São Pedro da Aldeia

Os candidatos à prefeitura de São Pedro da Aldeia continuam suas investidas em caminhadas. Amanhã (02/09), Paulo Lobo (PP) fará Caminhada do Progresso na Rua do Fogo e irá até o Campo do Estrelinha com saída marcada para as 9h, tendo o percurso o total de 6 km. Hoje, Chumbinho (PT) realizou caminhada com o Secretário Estadual do Ambiente, Minc, com início às 11h no centro de São Pedro da Aldeia. Amanhã, realizará a 8ª Caminhada da Renovação na Praia da Baleia com início às 9h.

Durante toda essa semana Chumbinho passou junto com seu vice e ex-prefeito Iédio Rosa pelos bairros Balneário,Botafogo e Rua do Fogo. Não temos informações de corpo a corpo dos demais candidatos durante a semana.

As eleições se aproximam e os candidatos, com exceção de Isaac Gaudard (Psol), não apresentaram seus planos de governo, portanto a população não tem como escolher a melhor proposta para a cidade e ficam indecisos ou nulos. O Plano de governo é um documento de campanha essencial para o povo, não só para decidir em quem votar, mas para cobrar o cumprimento das propostas e fiscalizá-las quando o candidato se eleger.

Créditos ao Diário Aldeense.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem