Prolagos informa funcionamento no feriado do Dia do Trabalhador

A Prolagos – Concessionária de Água e Esgoto do Grupo Equipav – prestará atendimento aos clientes no próximo 1º de Maio – feriado do Dia do Trabalhador. Apesar das agências comerciais não abrirem, o SAC (0800-7020-195 e 22 2621-5095) vai funcionar 24 horas. Para oferecer mais comodidade aos clientes, serão atendidos, entre outras solicitações, a pedidos de religação de água, excepcionalmente. No sábado, 28/04, a agência de Cabo Frio abre das 9h às 13h e na segunda-feira, 30/05, as lojas de todos os municípios funcionarão normalmente, das 8h30 às 17h. 

 Diversos serviços podem ser solicitados e resolvidos diretamente via SAC ou pelo site www.prolagos.com.br , como pedido de 2ª via de conta, informações sobre cronograma de manobras de abastecimento, dúvidas sobre valores, solicitação de reparos na rede de água e esgoto e no ramal predial, análise de conta e até parcelamento de débitos com a empresa. Outras solicitações, como pedidos de ligação de água, ligação na rede de esgoto e transferência de titularidade, que exigem que o cliente compareça pessoalmente a uma das lojas de atendimento, podem ser feitas com hora marcada. O agendamento desse tipo de atendimento é feito pelo SAC. 

 Os sistemas de tratamento e distribuição de água, bem como de coleta e tratamento de esgotos vão funcionar normalmente. O setor operacional da concessionária estará de plantão para o atendimento de qualquer emergência na área de concessão.

Créditos à Ascom Prolagos

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem