Jovem morre em acidente no Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia

Um carro bateu na traseira de uma moto na manhã deste sábado (06/04) no bairro Baixo Grande em São Pedro da Aldeia. O acidente ocorreu na RJ-140, em uma curva conhecida como "curva da morte", pelo grande número de acidentes ocorridos no local. A motociclista, Ketlen Soares dos Santos, de 21 anos, morreu na hora.

De acordo com a polícia, testemunhas teriam dito que o motorista do carro estava visivelmente alcoolizado. Ainda segundo a polícia, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi detido e encaminhado para a 125º Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia.

A jovem estava indo para o trabalho quando ocorreu o acidente, segundo afirmaram parentes que entraram em contato com a nossa equipe de jornalismo.

Créditos ao G1

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pode apostar que a pena que será aplicada à esse criminoso não se equivalerá a dor da perda que os parentes da vítima sentirá para sempre. Essas aberrações no trânsito só ocorrem por causa da impunidade. Temos o melhor Código de Trânsito do mundo, feito por quem intende de trânsito. Mas a aplicabilidade no âmbito judicial é ineficiente.

    ResponderExcluir